Pagamento de tributos com cartão de crédito PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Comunicação
Qui, 14 de Outubro de 2010 12:28

A possibilidade do pagamento de tributos nos guichês da Prefeitura com cartões de crédito foi sugerida há poucos dias pelo vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) a administração municipal de Campo Mourão. “Possibilitando o pagamento com cartão de crédito estaremos oferecendo mais uma forma de pagamento que poderá motivar os munícipes a regularizarem os seus débitos junto ao Município”, explica o autor da proposta.

A sugestão foi formulada através de Indicação que Edoel Rocha apresentou na Câmara Municipal. Ele destaca: “Hoje em dia se tornou comum às pessoas preferirem pagar seus débitos com cartão de crédito, ao invés de utilizar dinheiro ou cheque”. Na justificativa da proposição, o vereador observa ainda que o pagamento de tributos através de cartão de crédito, mesmo que parcelado para o contribuinte, será recebido pelo Município em 30 dias com total garantia.

Arte Dramática

Através de outra proposição apresentada na Câmara Municipal, Edoel Rocha sugeriu a implantação do curso de Técnico em Arte Dramática através de parceria entre o Colégio Estadual do Paraná e a Fundação Cultural de Campo Mourão. O curso, oferecido no estabelecimento de ensino de Curitiba, possibilita a formação de profissionais com conhecimento científico e tecnológico para o desenvolvimento de atividades teatrais, como interpretação de linguagem, construção cênica, iluminação, sonoplastia, figurino, maquiagem, caracterização e produção.

Edoel Rocha reivindicou ainda o recapeamento asfáltico das ruas dos Campos e das Flores (jardim Tropical II), a instalação de sistema de sonorização nas unidades de saúde e a realização de operação tapa buraco na rua Hideji Kobayashi (jardim Cidade Nova).

bottom
Copyright © 2014 Câmara Municipal de Campo Mourão. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
Membros : 15
Conteúdo : 1224