logo

Dezenas de projetos, indicações e requerimentos já protocolados PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Comunicação
Seg, 05 de Janeiro de 2009 16:31

Nesta segunda-feira (5/1), o primeiro dia útil após a posse, os vereadores de Campo Mourão protocolaram grande número de projetos de lei, requerimentos e indicações na Câmara Municipal, além de registrarem centenas de súmulas de futuros projetos. Regimentalmente, as sessões ordinárias acontecem a partir da segunda quinzena de fevereiro, mas podem acontecer sessões extraordinárias até lá.

Até às 16h30min desta segunda-feira, os 10 vereadores que compõem a 15ª legislatura da Câmara Municipal de Campo Mourão já haviam protocolado sete projetos de lei e registraram 907 súmulas para futuros projetos. O Departamento de Assuntos Legislativos também já havia protocolado 26 requerimentos, 14 indicações de autoria dos vereadores e 11 indicações legislativas, a grande maioria solicitando a Prefeitura à execução de obras e serviços de manutenção nos bairros e também na zona rural.

O presidente da Câmara Municipal, Eraldo Teodoro de Oliveira (PMDB), protocolou quatro projetos de lei, 23 requerimentos, 11 indicações, 10 indicações legislativas e registrou 701 súmulas. Já o vereador Sidnei Jardim (PPS) protocolou dois projetos de lei, uma indicação, uma indicação legislativa e registrou 128 súmulas. Helton Borges (PR) protocolou dois requerimentos e registrou 51 súmulas. O vereador Ademir Franco de Lima – “Pézão (PSL) protocolou duas indicações e registrou 17 súmulas. José Pochapski (PPS) protocolou um projeto de lei e um requerimento, além de registrar 10 súmulas para futuros projetos.

Declarações

Em cumprimento ao que determina a legislação, as declarações de bens dos vereadores de Campo Mourão encontram-se afixadas no quadro de avisos e editais da Câmara Municipal para conhecimento da comunidade.

Última atualização ( Seg, 05 de Janeiro de 2009 19:45 )

bottom
Copyright © 2014 Câmara Municipal de Campo Mourão. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
Membros : 15
Conteúdo : 1224